sábado, 4 de maio de 2013

mais uma primeira vez

voltarei a postar.
dessa vez, contrariando o padrão de todos os blogs que já tive, não estou numa fase ruim. muito pelo contrário, estou passando pela melhor fase da minha vida desde que saí da infância (convenhamos, nenhuma fase da vida vai superar a infância a menos que você tenha sofrido algum trauma, o que felizmente não foi meu caso, em que você pode ser ignorante e desocupado e não sentir culpa) mas divago.
preciso me acostumar a compartilhar mais meus próprios pensamentos, independente do momento. sou do tipo que só se abre quando não aguenta mais manter tantos sentimentos ruins só para si. esse blog vai ser minha primeira tentativa. veremos no que vai dar.

Um comentário:

  1. eu também sou assim. só sei escrever quando tá tudo transbordando, a ponto de explodir. só sei escrever quando to na merda, enfim.

    que coisa boa acompanhar a sua melhor fase. :)

    ResponderExcluir