quarta-feira, 13 de setembro de 2017

remoendo

  • sonhar coisas boas que não são possíveis é uma das piores torturas
  • é muito triste ser coadjuvante da vida de quem você ama
  • os sentimentos de cada um evoluem à sua maneira, no seu tempo, e as nossas maneiras e nossos tempos não podiam ter sido mais diferentes
  • vou estar apaixonada até o dia em que não estiver mais (isso é um grande consolo, acreditem se quiserem)
  • sou capaz de superar qualquer coisa, mesmo que demore
  • minha intuição é maior do que eu imaginava
  • a vida ainda guarda coisas grandiosas pra mim, tenho certeza disso

5 comentários:

  1. fico feliz de te ver pelo menos conseguindo enxergar que as coisas boas vão voltar :) e elas vão mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah, obrigada <3
      espero que o tempo ajude tudo de bom a vir logo e tudo de ruim a ir embora de uma vez.

      Excluir
    2. mas é um ciclo, né, e todo ciclo tem um fim, a vida é feita de renovação. nada é só bom, e nem tudo é só mau, nem dura pra sempre. beijooooss

      Excluir
  2. "estar apaixonado até o dia em que não estiver mais."

    entendo isso. entendo por que acabei de passar por situação semelhante onde lancei todas as minhas fichas e vivi todas as expectativas possíveis e impossíveis,esgotando todo o meu estoque de sentimentos pra AQUELA pessoa. foi bom? sim! durou pouco,mas foi bom. o suficiente para abrir caminho para um novo amor. tudo se transforma e quando voce menos esperar *puft* - "cadê a paixão que estava aqui?". força minha querida! você consegue! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente! tudo se transforma, e cabe a nós aprender com cada experiência pela qual passarmos. o mais difícil mesmo é eu me abrir pra essas novas experiências, confesso... mas é mais um aprendizado, né?
      obrigada, viu? força pra nós! <3

      Excluir