quarta-feira, 9 de agosto de 2017

resolvi fazer uma faxina como nunca antes do meu quarto, jogando fora absolutamente tudo que fosse descartável ou em condições de ser doado. pra começar tudo do zero.
o que é "tudo"? ainda não sei dizer, mas vou tentar deixá-lo o mais abrangente possível.
...
a parte mais difícil é encontrar cartinhas, cartões, pedaços ressecados de flores que guardei, uma foto 3x4, a lista que fizemos juntos de objetivos a serem conquistados até 2019 - alguns deles íamos conquistar juntos, eu e você. pouco a pouco eu vou juntando essas lembranças e guardando-as, tanto na caixinha como naquele espaço que eu separei dentro de mim pras coisas que não posso mais querer.
elas não podem fazer parte do "tudo", não por escolha minha, mas porque a vida quis assim.
lentamente, vou preparando o terreno pra começar tudo do zero. espero que a dor passe até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário