segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

novas formas de felicidade

ao ser colocada numa posição em que eu precisava escolher entre duas opções que não me agradavam, escolhi a que faria bem aos outros e, dessa forma, me vi convidada pra um churrasco. de um grupo de amigos ao qual eu não pertenço. da faculdade. olha quantos gatilhos aí, dados de bandeja pra minha ansiedade social.
como promessa é divida, fui ao churrasco. posso dizer sem hesitar que foi um dos dias mais felizes e serenos que já tive. aprendi, me diverti, descansei, estive em ótima companhia por um dia inteiro e pude ver o entardecer como algo bom, algo feliz. vi as luzes da cidade se acendendo enquanto o dia ainda mal escurecia. conheci muitos gatinhos. pude melhorar o dia das pessoas com meus doces. conheci dois lares. me senti acolhida e querida.
espero ser obrigada a fazer boas opções assim mais vezes.

(essa foi a trilha sonora do final do dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário