sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

até hoje sou inconformada com o final de How I Met Your Mother.
sim, a vida é assim, nem tudo que a gente planeja acontece bla bla bla a jornada é o que importa etc.
se fosse pra ver a vida dando errado, era só olhar pro mundo real, convenhamos. eu assisto série pra ver o irreal/surreal acontecer, pra acreditar no que eu nem sempre consigo só com a fé na humanidade. daí constroem personagens super complexos e interessantes, fazem-nos trilhar caminhos tortuosos, mas ainda de acordo com seus sonhos (ou, pelo menos, com seus objetivos mais possíveis) e
de repente
tudo cai por terra. porque: vida.
não me conformo, gente. que desculpa esfarrapada. que desperdício de histórias.
... e eu não ando fazendo muito sentido, mas também não tenho pensado muito em nada. sei lá.
reler cartas nem sempre é legal principalmente as escritas antes do plot twist. não recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário