terça-feira, 9 de julho de 2013

ai, ai, ai

chora, meu bem. por mais que eu não queira, pode chorar. o direito é todo teu de ficar triste com a vida, decepcionado com o fato de nada dar certo, de toda tentativa ser frustrada de um jeito ou de outro.
e eu sei que você também não iria querer, mas eu também vou chorar. vou chorar porque tuas dores são minhas dores, teus problemas são meus problemas e tuas lágrimas são minhas lágrimas. teu sofrimento de primeira pessoa é muito maior que o meu, de terceira pessoa, de espectadora, mas ainda assim a dor persiste. me dói saber o quanto você merece e o quanto realmente recebe.
somos tão azarados, meu bem. fazemos o que podemos pra nos manter na superfície, mas o mundo nos empurra de volta pra baixo, por algum capricho maldoso do destino. não sei se é o karma que nos foi reservado por crimes de vidas passadas, mas o que sei é que não merecemos todo o azar que temos nessa vida. especialmente você, que dá tudo de si e supera todos os limites da resistência todos os dias. onde estão os louros merecidos? a quem você ofendeu pra ser castigado dessa forma? por que tuas recompensas te são sempre negadas? se um suposto deus foi generoso com você por um lado, por outro tem sido um verdadeiro demônio.
todo dia, preciso reforçar minha crença em que tudo vai melhorar um dia. meia vida de dificuldades não pode ter sido assim em vão, deve haver algo de bom no fim dessa jornada. precisa haver. e, espero que seja antes da esperança morrer de vez, uma hora esse algo bom vai aparecer na tua vida. vai virar teu mundo de cabeça pra baixo, mas de uma forma tão surpreendente quanto boa. mentalizo tanto esse final (ou seria recomeço?) feliz que acho que ele quase parece real. todo dia tento acreditar que ele será real. espero que você tente acreditar também, e quando não conseguir, vou tentar em dobro, por mim e por você.
querer não é poder, mas eu bem queria que fosse... e quem não quer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário